Ao tomar e tornar pública a decisão de apoiar candidatos de Colombo para Deputado Estadual e Federal nas eleições deste ano, o canal Colombo Atenta assume seu compromisso com as causas do municipio e com seus problemas que a cada dia vão se acentuando em todas áreas. Não deveria estar aqui prestando esse tipo de decisão, quem deveria explicar suas decisões são os politicos da cidade que irão cada um para o colo de um politico de fora da cidade e vão “vender” os votos dos nossos eleitores a troco de banana, sabendo que no futuro não terão o retorno que deles se esperam. O pagamento é agora, e a os apoiadores dessa gente estão ávidos para botar a mão na grana, como se não houvesse amanhã. Nesse grupo o leitor pode colocar a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e lideranças de oposição dos vários segmentos, uma vez que nem Hélder Lazarotto (PSD) e nem algum nome do grupo de Beti Pavin ousou sair candidato (a).

Dizer que Colombo precisa de representantes legitimos é chover no molhado, Isso é fato público e de interesse de todos. O eleitor não pode esperar que Luiz Claudio Romanelli, Luiz Carlos Martins, Michele Caputo, Gilberto Ribeiro e outros venham a representar Colombo como se fosse um cidadão da Terra da Uva, isso só aconteceu entre 1998 e 2010 quando o municipio teve dois deputados estaduais, Beti Pavin e Edson Strapasson, mas o ego e a vaidade dos dois levou o municipio a dar uma volta para trás no tempo e voltamos a ser dependentes de politicos de fora.

Por mais que seja dificil eleger um deputado de Colombo este ano – claro que ai falta informação politica por parte dos eleitores e muita esperteza de sobra por parte dos politicos- , não custa tentar fazer essa campanha do voto colombense e municipalista, é por essa razão que abraçamos as pré-candidaturas de César Rozek (PMN) para deputado estadual e Dr Wagner Sabino para deputado federal, sem nada receber, apenas para não deixar que no futuro não tenha do que me arrepender.

Elias Glaucio

Deixe uma resposta