Jogando pela 1ª rodada da segunda fase de classificação, da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, promovido pela Federação Paranaense de Futsal, a equipe do Colombo/Colégio Estadual do PR, quarta colocada na competição com nove pontos ganhos em quatro jogos, enfrenta  o quinteto londrinense da UNOPAR, a quinta colocada com os mesmos nove pontos, mas perde nos critérios. O jogo será realizado a partir das 20h00 no Ginásio de Esportes Leandro Alberti, no Guaraituba. Uma vitória aproxima a equipe da técnica Dani das primeiras colocadas.

Na segunda rodada as meninas de Colombo irão enfrentar a equipe do PONTA GROSSA/FUNDESP/FAC. SECAL, que têm 12 pontos ganhos e está na terceira posição com 100% de aproveitamento, só perdendo nos critérios para as duas primeiras posicionadas:  Baterias Júpiter / Cianorte e Casa Bella / Bobig / Fateb-ADTB respectivamente.

O Colombo Futsal/Colégio Estadual do PR têm o apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal, comandado por Paulo Cesar Cardoso.

Confira a classificação:

Deixe uma resposta