Já passou da hora de pensar Colombo, não apenas como uma cidade dormitório, onde a população em sua maioria trabalha em outros municipios e só participa da vida politica e social da cidade em momentos próximos a grandes eventos e em anos de eleição. O municipio que é a oitava economia do Paraná e o oitavo Colégio Eleitoral virou de 2010 para cá o fio, e voltou a ser o paraiso de candidatos que estão vindo de fora para angariar uns votos e depois deixam as nossas demandas e partem para defender os interesses de seus cabos eleitorais de luxo que fazem suas campanhas.

Na eleição deste ano quando mais uma vez o eleitor colombense irá se deparar como a velha e oportunista tática politiqueira PATROCINADA pelos grupos de Beti Pavin (PSDB) e Hélder Lazarotto (PSD), este representando Jota Camargo e grupo de oposição , que durante oitos anos pouca coisa fez de marcante pela cidade, assim como a atual prefeita em seu quarto mandato, vão novamente trazer para dentro das casas dos nossos eleitores a presença de candidatos da velha politica das mesmas práticas, aqueles que só aparecem de quatro em quatro anos, e depois dão o olé no eleitor, basta ver o que eles fazem e fizeram pelo municipio em seus mandatos, pouco ou quase nada.

A população precisa e deve entender que o municipio precisa eleger gente comprometida com nossa cidade 24 horas por dia, e não mais fazer esse jogo nefasto que tanto prejuizo acarreta aos nossos muncipes.

O site Colombo Atenta está desde de 2017 empenhado em colocar em pauta e abrir o debate para se discutir a importância de neste ano Colombo eleger seus legitimos representantes, gente que mora e trabalha aqui, que o leitor sabe o telefone e o endereço, para quando for preciso não precisar de intercessor e poder bater a sua porta na hora que quiser.

Para deputado estadual, o nome de César Rozek (PMN) é o nosso escolhido, não somente por ser um jovem que conhece as causas de Colombo, mas acima de tudo por ser o representante que Colombo precisa na Assembléia Legislativa. Confira a fanpage no Facebook – Clique ao lado https://www.facebook.com/cesar.rozek.5

Rozek luta pela causa dos animais, este é seu principal foco, por se tratar de uma questão ambiental e de saúde, e vai em busca de daquilo que Colombo anda carece nessa área.

Em 2013 o IBGE registrou que 44,3% dos domicílios do país possuíam pelo menos um cachorro, o equivalente a 28,9 milhões de unidades domiciliares. […] A população de cachorros em domicílios brasileiros foi estimada em 52,2 milhões, o que indicou uma média de 1,8 cachorro por domicílio, nada mais justo que nossa população tenha politicas públicas nesse sentido. A bandeira defendida por César Rozek é da instalação de um Hospital Público Veterinário, a construção seria viabilizada com verbas federais destinadas para esse fim, não traz prejuizo a outros setores. Além dessa causa o pré-candidato também pensa em Colombo como um todo, conhecedor que é do problemas do municpio.

Para Deputado Federal, Dr Wagner Sabino (PPL) é o único nome que Colombo têm para tentar buscar uma vaga na Câmara dos Deputados. O médico é reconhecido por sua luta em prol da saúde pública de qualidade e pela melhoria de condições trabalho dos servidores desse área. Em 2017 liderou a greve no setor que durou dois meses e trouxe para o centro de debate a questão da real situação de caos que passa o sistema no Brasil.

Nesta quinta-feira (12) o médico que é diretor do Sindicato dos Médicos do Paraná e membro da FEDERAÇÃO NACIONAL DOS MÉDICOS declarou seu apoio a Causa Animal de José Pucci Netto, que junto com César Rozek é uma dos defensores do Projeto.

Em suas reuniões pelo municpio e pelo Estado do Paraná, Dr Wagner Sabino têm se colocado de formar incisiva e feito suas propostas que defendem uma politica mais justa e menos corrupta para se dar a gestão pública meios para os recursos destinados por parlamentares cheguem de fato ao seu destino, para isso é preciso que a classe médica se faça representar no Congresso Nacional.

Em suas reuniões com a comunidade, Dr Wagner Sabino tem sido bem recebido

” Já passou da hora de nossa classe ficar a mercê das decisões e longe do Congresso, queremos marcar posição e defender a saúde pública de boa qualidade. Atualmente cerca 70% dos recursos públicos desviados no país são das áreas de educação e saúde, conforme informação do jornal Estado de São Paulo (https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/70-dos-desvios-nas-cidades-afetam-a-saude-e-a-educacao/). Isso precisa acabar, e é só com renovação do Congresso, uma vez que cerca de 91% dos atuais candidatos a reeleição estão envolvidos em escândalos de corrupção.” Frisou Wagner Sabino

“Dr. Wagner Sabino grande liderança e referência política na cidade de Colombo, declara o seu apoio a Causa Animal e aos Hospitais Públicos Veterinários no Estado do Paraná Projeto de Cèsar Rozek.
Eu José Pucci Neto, Educador Social também apoio o Projeto de César Rozek dos Hospitais Públicos Veterinários nas 22 Regiões do Paraná, inclusive um na Região dá Cidade de Colombo que ainda nem Castração Pública Animal tem apesar de ser uma cidade com aproximadamente 270 mil habitantes a 2* Cidade em população dá Região Metropolitana de Curitiba. Então vemos aí a extrema necessidade de Política Públicas para os Animais Abandonados nas Ruas de nossas cidades de Colombo.
Amigo e Amigo Protetora de Animais de Estimação e Você simpatizante dá causa animal , está em nossas mãos Votar no Projeto dos Hospitais Públicos Veterinários para o Estado do Paraná.
Nós pedimos seu Apoio como o do Dr. Wagner Sabino. Grato. José Pucci Netto

Essa é dobradinha é defendida pelo site Colombo Atenta, pois achamos que com César Rozek na Assembléia Legislativa e Dr Wager Sabino na Câmara Federal, nossa Colombo estará de fato bem representado.

A luta começa agora!

Abra o olho eleitor, Colombo merece respeito

Deixe uma resposta