O site Colombo Atenta ficará no ar até o próximo dia 10 de maio. As últimas notícias,artigos e entrevistas serão publicadas até o dia 1o de maio. O canal não tem recursos para renovar a hospedagem junto a empresa que mantém o site . Agradeço o prestígio de todos os seguidores e amigos pelo apoio. A partir de agora este blogueiro irá repensar seu ofício. A única certeza de momento é o lançamento do livro ” Autobiografia de Uma Morte Anunciada” até a próxima segunda-feira no Mercado Livre.

Recebi um convite para ser colunista de dois sites de fora de Colombo. Não sei se aceitarei ou continuarei usando meu blog eventualmente para opinar sobre a política de Colombo.

Neste período de um ano o Colombo Atenta publicou mais de 840 matérias, sendo que 80% delas de conteúdo próprio.

Infelizmente, não tenho mais como manter os gastos com o site e estou numa situação financeira difícil, assim mesmo cumpri meu compromisso junto ao público e comunidade de Colombo.

Meus agradecimentos a Rita Gomes Todeschini, colunista politica de Brasilia, Jackson Franco de Oliveira, colunista de esportes e Rosângela Mendes de Moares, colunista de nutrição.

 

Deixe uma resposta