Se a situação em Colombo está difícil de encarar com a péssima administração de Beti Pavin ( PSDB ), no município vizinho de Almirante Tamandaré não é diferente. O prefeito Gerson Colodel do PMDB não está correspondendo às expectativas dos seus mais de 22 mil eleitores que lhe deram uma vitoria incontestável sobre o então candidato e ex-prefeito Aldnei Siqueira (PSD) na última eleição de 2016.

No grupo ACORDA TAMANDARÉ no Facebook as reclamações são constantes, o povão não tem deixado passar nada em branco, denominando a atual gestão de Almirante Tamandaré como mais um engodo eleitoral

Na última terça-feira (17 ), Thaisa Socher , postou um vídeo e  algumas fotos,  onde um morador da Vila Prado aparece arrumando uma rua do bairro.

Já na rua São Gabriel, se é que dá para apelidar aquilo de rua, como destaca o morador, o pagador de impostos Roque Luiz,  convida o prefeito Colodel à visitar o local com um dos seus carros importados e pede providências urgentes. “Na hora de vir pedir o voto ele soube, mas agora nem ele e nem o vice-prefeito Daniel Lovato aparecem, frisou o municipe.

Em se tratando de Almirante Tamandaré nada há nada de surpreendente, uma vez que o município só tem elegido nos últimos pleitos eleitorais administradores que só investem em marketing e deixam a plebe a ver navios.

Confira os videos – Fonte: Acorda Tamandaré

– https://www.facebook.com/groups/980347018727172/

FALA CIDADÃO:

“A prefeitura não faz mais seu trabalho, então vamos pagar os impostos destinados à manutenção das ruas a este Senhor, e também a alguns motoristas do V. Prado, que tiveram que parar e tapar os buracos para poder seguir viagem! Nossos políticos estão de “parabéns mesmo!” Thaisa Socher 

Deixe uma resposta