Abra seu olho servidor da ativa e aposentado… 
Policia Federal faz buscas no Colombo Previdência.

Por volta das 07h desta quinta-feira(12), agentes da Policia Federal chegaram ao endereço do Colombo Previdência.

Policiais Federais cumpriram mandado de buscas no local levando documentos e todas as informações contidas no computador de João Magno de Souza, cargo comissionado da Prefeitura de Colombo.

João Magno Joco, como é conhecido, já foi servidor de carreira e na ocasião, respondeu ao um processo administrativo sendo demitido dos quadros efetivos da administração.

Beti Pavin quando retornou ao cargo de prefeita, nomeou Magno em cargo comissionado disponibilizando para que o mesmo respondesse pelas aplicações financeiras da autarquia.

Segundo as primeiras informações, Eliseu Ribeiro dos Santos, que é o presidente da Colombo Previdência, não estava no local quando a Policia Federal chegou.

A Operação foi denominada de Encilhamento pela Policia Federal para apurar fraudes envolvendo a aplicação de recursos de Institutos de Previdência Municipais em fundos de investimento com debêntures sem lastro emitidas por empresas de fachada que podem ultrapassar o valor de R$ 1,3 bilhão.

Em breve outras informações sobre o desdobramento da operação que atingiu o Colombo Previdência e outros municípios do Paraná.

Imagem: Divulgação.

 Fonte Se Liga , Colombo – Página do FACEBOOK – https://www.facebook.com/seligacolombo/posts/447815758972916

Deixe uma resposta