Na politica e na vida é de suma importância ter coerência , até para postar algo em redes sociais , é por suas atitudes e maneira de agir que as pessoas irão te analisar  e fazer um julgamento de você.

Antes da prisão do julgamento pelo STF do HC de Lula , eu me posicionei sobre o pleito, defendendo a ideia da formação de uma  terceira via colombenses forte e viável para 2020 , realizei entrevistas com alguns nomes desse possivel projeto , mas como antes de 2020 vem 2018 , logo após a prisão de Lula, deu para ver que o “ASSIM CARMINHA A SELETIVIDADE” é o que pauta a maioria de nossos “ilustres” pretendentes a cargos eletivos para a próxima eleição para deputados, são sim, o mais do mesmo do que está ai: fracos, covardes, sem noção de qualquer matéria juridica e conhecimento de quem pauta a midia, aquela que introduz na cabeça dessa gente o gosto pelo poder e pelas ambições pessoais .

Dessa galera que passou por aqui , sobraram Anderson Prego e Thiago de Jesus , dois vereadores que ainda prezam a tal da coerência. Mesmo que digam: Mas Thiago é Bolsonaro, e agora seu mané?. Eu respondo, que apesar disso e falando com ele, sei que sua adesão a essa candidatura não passa do 2o Turno , porque o fascista não chega lá, isso se for candidato e a GLOBO deixar.

Já, Anderson Prego,  é o melhor politico de Colombo nos últimos anos, se você quer coerência, honestidade, ética e moral como credenciais para um bom exemplo de politico, é só tomar uma hora e falar com ele. Prego não se omite, não se esconde, não joga sujo, não leva vantagem em nada, é capaz de endurecer,sim!Mas não vai perder a ternura jamais!

Agora, se você acha que eu estou por fora ou estou inventando, como diria o mestre Belchior, “é você que ama o velho e que não vê , que o novo sempre vence”.

Não entrevistei ainda o mestre Wilson Vieira, que mesmo sendo relações públicas da Prefeitura, não tem medo de se expor e colocar sua postura ao público, Beti Pavin sabe disso, e pelo que conheço dela, não há como censurar uma cabeça brilhante e deixá-la entregue aos mediocres de plantão.

Aos que eu não citei, mas sabem que essa mensagem se dirige a eles, os pretensos pré-candidatos do contexto arcaico da politica de Colombo, esqueçam-me e me deixem em paz! Até outubro muita coisa sobre essa gente virá á tona.

Elias Glaucio

Deixe uma resposta