Na noite de segunda-feira (2) , o Dr Wagner Sabino esteve participando da já tradicional live da Rádio Vinho Novo, quando foi entrevistado pelo jornalista Aloísio Lemos um dos mais atuantes blogueiros independentes de Colombo.

Durante o bate papo com os internautas o Dr Wagner Sabino voltou a bater de frente com a má gestão da saúde pública de Colombo , do Paraná e do Brasil. Suas posições em relação ao atual caos do setor ganharam um tom de necessidade de renovação política urgente no cenário politico , a começar por este ano.

Apesar de ser pré-candidato a deputado federal pelo PPL ,o Dr Wagner Sabino enfocou não apenas a importância de Colombo ter um representante na Câmara Federal , como também destacou que todos os políticos comprometidos com a população do município devem a partir de agora fortalecer a criação de uma nova opção para as eleições de 2020 , quando a prefeita Beti Pavin fechar seu ciclo na política colombense e deve se aposentar m abrindo espaço para as novas lideranças que surgem no atual contexto político da cidade.

Apesar de não citar nomes fica claro que os nomes de Thiago de Jesus, Aloísio Lemos, Anderson Prego , Maicon Martins, Wilson Vieira  e o próprio Sabino estão incluídos nesse grupo que deve se fortalecer ainda mais com a adesão de outros políticos da nova safra.

Segundo Aloísio Lemos, é quase impossível segurar a nova onda , já que tanto Hélder Lazarotto e Beti Pavin estão em fim de carreira e não podem apresentar um novo projeto para Colombo e seus municipes.

Deixe uma resposta