A eleição que irá escolher o presidente da Liga de Futebol de Colombo para o biênio 2018/2019 já está marcada , ou será no dia 15 , ou no dia 16 de março , quatro candidaturas já estão definidas : Danyelle Gonçalves , Claudemir Ribeiro ,João Leitão , Ratinho Gotardo e Parafa Ribeiro ( essa sem definição) .

O novo presidente terá a dificil missão de dar continuidade ao trabalho de Carlos Roberto Gonçalves , que cumpre seus últimos a frente da entidade. Foram dois mandatos em que o desportista administrou o futebol de Colombo de forma honrosa e conseguiu colocar a entidade mais uma vez entre as mais organizadas do Paraná.

Diante do quadro que ora se apresenta , é bom deixar de lado a fissura por aventuras e dar continuidade ao trabalho , e o nome apoiado por esse site é o de Danyelle Gonçalves , e por uma razão simples: atualmente é a pessoa que mais está capacitada para levar o futebol de Colombo Rumo ao Futuro , já que nestes últimos quatro anos foi a secretária executiva da Liga e é delegada da FPF , sua capacidade em gerenciar é impar , e além do mais é capacitada para dialogar com os dirigentes de clubes e imprensa .

Os demais nomes também são bons , mas é dificil de acreditar que Ratinho Gotardo , um dos melhores presidentes que a Liga já teve não vá usar do cargo para fins politiqueiros , já que apoia um candidato a deputado estadual e outro a federal , RATINHO GOTARDO quer tornar a Liga um palanque eleitoral , assim como Claudemir Ribeiro que é pré-candidato a deputado . Parafa Ribeiro é novato , e também tem seus afazeres particulares , pode ser um bom vice de Dany .  João Leitão é um ex-vice-presidente de Carlinhos que não deu conta do recado , e portanto não vai servir.

A Liga já teve muitos problemas no passado com gente de má-fé que até roubou a entidade , por isso é preciso manter o foco e dar a Danyelle Gonçalves a oportunidade para um posto de destaque no cenário esportivo , capacidade ela já provou que tem e muita. #somosdany

Deixe uma resposta