Na próxima sexta-feira (24) o profesor Alcione Giaretton, candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Hélder Lazarotto em 2016 , será empossado como o novo presidente do Diretório municipal do PRB . A solenidade terá a presença da grande estrela da sigla a nível estadual, o ex-prefeito de Pinhais por duas gestões, Luizão Goulart, que neste ano deve sair candidato a deputado federal, ou ao governo do estado pelo partido.

O partido esteve até o ano passado sob o comando do irmão da prefeita Beti Pavin, Gilberto Pavin, atual secretário de governo de prefeitura.

Outro ponto a ser destacado é o fato de o PRB ter eleito dois vereadores em 2016 , o atual presidente da Câmara Wagner Brandão e o rebelde Thiago de Jesus, os dois edis já sinalizaram que irão se manter na legenda para 2020 o que reforça ainda mais o favoritismo de Hélder Lazarotto e Alcione Giaretton para o pleito futuro, os dois aos poucos vão fechando o cerco e colocando as cartas na mesa para não deixar ninguém da situação respirar , nem Waldirlei Bueno e muito menos Sérgio Pinheiro representam até o momento perigo algum  , e se não houver um fato político novo , não vai ter como derrotar a dupla oposicionista. A conferir

Deixe uma resposta