Na manhã do último dia 7 de fevereiro ,a prefeita Beti Pavin , o vice-prefeito Sérgio Pinheiro  e o novo secretário de saúde, Dr Antoninho Barth estiveram visitando o PA do Alto Maracanã, a intenção era vistoriar a unidade e a as reformas do local , e também fazer um contato direto com os servidores públicos e os usuários do único pronto atendimento 24 horas de Colombo.

Quem teve o cuidado de assistir o vídeo postado no Facebook pelo Jornal de Colombo viu um fato que já está se tornando rotina nas aparições públicas da prefeita, a presença carismática da mandatária já é coisa do passado, Beti Pavin ali esteve como uma política em plena decadência, muitos dos pacientes que esperavam por atendimento se sentiram incomodados e um senhor vestido de verde estava bem inquieto , parecia querer dizer umas boas para a prefeita .

Ao contrário de anos atrás quando ostentava uma popularidade recorde de quase 70% e era cercada pelo povo , desta vez a prefeita mesmo saindo ao encontro das pessoas para cumprimentá-las não teve retribuído os abraços e apertos de mãos que dava , em sua maioria o povo a saudava por educação , mas com aquela cara de desconforto.

Muitos dos funcionários da unidade saíram para não serem gravados. Somente uma senhora foi ao encontro dela e a abraçou. Não é para menos essa reação da população diante da situação precária em que a  saúde de Colombo se encontra, Beti Pavin em cinco anos de administração deve ter feito a terceira visita a unidade mais importante da área em Colombo. Agora a proposta é transformar o PA em UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) . 

Pelo andar da carruagem, Beti Pavin está mesmo saindo política bem diferente de quando entrou. O mito está desabando literalmente como uma das torres gêmeas do World Trade Center , naquele fatidico dia 11 de setembro de 2011.

CRÉDITO: FOTO DESTAQUE DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE COLOMBO

Confira o video do Jornal de Colombo

Deixe uma resposta