Na última terça-feira (6) a prefeita reeleita de Colombo , Beti Pavin (PSDB) , compareceu a primeira sessão ordinária de 2018 da Câmara de Vereadores de Colombo , como faz todos anos , a tucana além de dar boas-vindas a Gil Gera (PSDB) , que assumiu o lugar do Dr Antoninho , nomeado para a secretaria de saúde do municipio , também fez uma série de promessas , a qual denominou de PROJETO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2018 (ANO ELEITORAL) .

Em sua maioria , as novidades que a prefeita levou aos vereadores foram em sua totalidade as mesmas das campanhas que a elegeram em 2013 e a reelegeram em 2016 .

Neste PROJETO constam : Pavimentação da Abel Scuissiato . (da estrada da Ribeira até a Trincheira do Atuba ) ; Estrada da Roseira , abertura da UPA DO OSASCO (já era para ter sido entregue em 2016 ) , transformação do PA do Alto Maracanã em UPA ( o que já é na prática) ; pavimentações , (música tema da novela de BETI ) das Ruas Cascavel no Guaraituba , Rua Gustavo Kabitschke , no Rio Verde e Genésio Moreschi , no Guaraituba , isso sem contar o famoso e lendário PARQUE LINEAR DO PALMITAL . 

No geral , os vereadores só acataram e disseram ,  muito obrigado , mas ficou a eterna dúvida : será que desta vez vai? Sem mencionar o fato da Rodovia da Uva , com promessa de ser concluida este ano , coisa que Beti Pavin evitou discorrer com mais detalhes , afinal é da alçada de Beto Richa

Crédito da foto: Câmara de Colombo – Assessoria

Deixe uma resposta