O DR Wagner Sabino , médico da rede pública de Colombo e de Curitiba , que era para ser candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016 , mas na hora da decisão , sua coligação acabou fazendo um acordo de bastidor com Beti Pavin , deixando o médico na mão , o obrigando a disputar uma cadeira para vereador na coligação de Joel Cordeiro , que lhe prejudicou muito , agora parte para uma nova empreitada , desta vez no PPL , partido pelo qual deverá concorrer a deputado federal por Colombo em outubro deste ano .

Uma das grandes lutas de Wagner Sabino em 2017 foi a busca por melhores condições de trabalho para os médicos de Colombo , com a paralisação da classe por meses , quando a prefeitura foi colocada no olho do furacão , uma vez que o sistema todo não oferecia ao cidadão condições dignas para ser atendido .

O médico pretende desta vez contar com o apoio de vários segmentos partidários e politicos de Colombo e de outros municipios , sua caminhada se inicia com  reuniões , no próximo mês  de fevereiro , sendo três em Guarapuava , e uma em Pinhão .

O pré-candidato está tendo muita receptividade da classe médica do estado , além  de contar com o apoio de gente ligada ao grupo liderado por Hélder Lazarotto , que esteve reunido várias vezes com Sabino para traçar metas , não só para agora , mas também visando 2020 . Se não der certo essa costura , Dr Wagner pretende , antes de tudo pensar na vaga para a Câmara Federal , e depois , quem sabe formar um novo grupo para as eleições municipais .

“Tenho várias  propostas para  essa eleição ,  a principal é a saúde com mais qualidade e humildade. Mais o apoio das áreas de segurança , educacão  e infra-estrutura , para um desenvolvimento progressivo e positivo em  beneficio do coletivo.” Finalizou ,  Wagner Sabino

Foto de capa: Dr Wagner Sabino na posse da diretoria da AMB-PR

Deixe uma resposta