No último dia 24 de janeiro , a prefeita Beti Pavin esteve reunida na Sanepar , juntamente com vereadores e diretoria do orgão para debater o futuro dos projetos de saneamento para Colombo. Segue a matéria da Prefeitura postada na página da prefeita.

“Estamos debatendo junto a Sanepar o futuro dos projetos de saneamento em nosso município. No contrato, estão estabelecidas metas que visam à universalização do saneamento básico para os próximos 30 anos, incluindo os serviços de vistoria, diagnóstico e adequação dos imóveis de famílias de baixa renda, além de vistorias de fossas sépticas como também a prestação dos serviços de água e de esgoto, visando sempre a melhoria contínua no fornecimento. Me acompanharam os vereadores presidente Vagner Brandão, Vardão, Angelo Betinardi, Pelé, Sidinei Campos, Dolíria Strapasson, Edson Baggio, Dr. Antoninho, Thiago de Jesus, Issa e Prego.” Assessoria de Imprensa da Prefeita.

COLOMBO , CONFIANÇA PARA VANÇAR – PLANO DE GOVERNO

MEIO AMBIENTE 

• Elaborar e aprovar o Plano Municipal de Saneamento Básico;

A questão está sendo tratada como consta no Plano de Governo de Beti Pavin para o Plano Municipal de Saneamento Básico inserido em suas promessas de campanha , só resta a população acompanhar o que está sendo colocado em prática. Estamos de olho para melhor informar.

Deixe uma resposta