Na última segunda-feira foi realizado o conselho arbitral que definiu o Campeonato Amigos da Bola de 2018. Apesar da grande procura de clubes para participação nesta edição, a coordenação, em conjunto com clubes, decidiu em fazer a competição com apenas 12 equipes, em função das diversas mobilizações que ocorrerão durante o ano como Copa do Mundo, eleições e também a grande quantidade emenda de feriados.

O Campeonato Amigos da Bola terá início dia 03 de março e previsão de término no final do mês de outubro, com 28 finais de semana com muito futebol para alegria dos participantes, que são os seguintes: Povo da Bola, Piriri, Operário Ahú, Butantã, Squadra Azzurra, Vera Cruz e Michelangelos (que terá outro nome até o início da competição), remanescentes de 2018; a volta do Spartak e Estrela Vermelha que não participaram da competição em 2017; e os estreantes Buriti, Tóis FC e Xaximdiru.

Na oportunidade também foi definida a composição da Comissão Disciplinar que será formada pelos representantes das equipes do Butantã, Operário Ahú, Povo da Bola, Tóis e Michelangelo.

 

FOTO : Tóis FC, equipe de amigos formada em 2014, fará sua estreia em competições no CAB 2018.

Deixe uma resposta