Dando início às atividades do Campeonato Amigos da Bola em 2018, o primeiro passo será a realização do conselho arbitral, que acontecerá na segunda-feira, dia 22, no Estádio Monte Bérico, campo do Flamengo, às 19h30.

 

Sucesso desde sua primeira edição, neste ano não deve ser diferente porque a coordenação trabalha desde o encerramento da competição em outubro de 2017 para que em 2018 o campeonato seja ainda melhor.

A procura de novos clubes para participar da competição é grande e o número para disputa deve ser maior que em 2017, quando contou com 11 equipes. Mais de uma dezena já confirmou participação e outras estão em contato direto com a coordenação, lembrando que a competição será limitada a dezesseis equipes. Clubes que ainda não se manifestaram, mas tenham interesse na participação do CAB 2018, podem obter outras informações através e-mail: MOZARTROSSETTO@HOTMAIL.COM.

A ação de responsabilidade social, filosofia basilar da competição, será mantida e, inclusive ampliada, pois no decorrer das oito edições já realizadas ajudou mais de uma centena de instituições de caridade.

A fórmula de disputa, datas, premiação, entre outros itens, serão discutidos e aprovados em arbitral.

FOTO – Operário Ahú, tetracampeão do Campeonato Amigos da Bola, tem participação garantida em 2018.

Deixe uma resposta