O jornalista Aloisio Lemos , proprietário da Radio WEB Vinho Novo , tem sido durante esses últimos anos um apoiador critico  para muitos politicos da velha politica de Colombo , que se mantêm no poder há mais de 29 anos , isso sem contar o governo de Lordes Geraldo . Sua atuação e seu trabalho é muito respeitado em todo o municipio , tem o respaldo e a credibilidade de várias lideranças e sobretudo de quem o conhece melhor , tem carisma e empatia e é uma amizade das melhores.

Depois de tantas decepções nos últimos dois governos de Colombo , o jovem jornalista está disposto a  colocar seu nome á disposição para 2020 , seu projeto é o mesmo de Wagner Sabino , Anderson Prego , Cesar Rozek e muitos outros cidadãos colombenses que sabem que no atual quadro eleitoral não tem como se tirar algo novo e um projeto modelo de gestão para Colombo . Aloisio sabe que essa é hora de formar uma terceira via que não tenha vinculos ou vicios das duas alas que ai estão , oriundas de Jota Camargo e Beti Pavin , que nos últimos 13 anos só fizeram gestões de negócios e nada mais , com os municipes colocados em segundo plano sempre . Sua meta é a partir de 2018 começar a construir esse novo projeto , e sua bandeira tem como mote “uma auditoria geral no passado , para se construir um futuro viável”.

“Colombo precisa passar a limpo essas duas gestões , é necessário uma auditoria completa para se saber o que foi feito com o erário público e onde foram parar as promessas de Jota e Beti ” Disparou Aloisio Lemos .

Deixe uma resposta