A noticia surgiu agora à noite , e vem de fonte segura 😮 ex-vereador Gil Gera (PSDB) poderá a vir ser nomeado como secretário da pasta de Cultura , Esportes , Juventude  e Lazer de Colombo , em lugar de Márcio Ferro , que atualmente preside o PMDB local.

Os fatos:

O ex-vereador Gil Gera não foi reeleito em 2016 , e o acordo  feito com vereador Dr Antoninho (PSDB) vazado no whatsapp no ano 2016 após as eleições acabou jogando por terra os planos do então vereador.

No inicio deste ano , Gil Gera foi para o Estado , assumindo uma função da Secretaria de Saúde , mas acabou saindo na metade do ano .

Após sua saida do governo do estado , Gil Gera , segundo se comenta teria acertado sua ida para a Secretaria de Esportes e Lazer de Curitiba , comandada por Marcelo Richa (pré-candidato a deputado estadual) , porém , não deu certo .Juntando  isso , mais o fato de a prefeita Beti Pavin ter que deslocar o Dr Braga da pasta da saúde , dando a vaga para o Dr Antoninho , Gil Gera estaria com a cadeira no legislativo garantida , pois também teria sido o fiador das idas de Clodoaldo Camargo e Ratinho Gottardo para ocuparem cargos dentro do governo de Richa , já estão nomeados inclusive.

O plano agora , que parecia definido , está indo por água abaixo de novo , isto devido a recusa do Dr Antoninho em deixar a Câmara e ceder sua cadeira ao suplente.

A trama que envolveria a ida do Dr Braga para o comando da 2ª Regional de Saúde em lugar do Dr Guilherme Gazziani (que deve sair em 2018 para atuar na campanha de Michele Caputo , atual secretário da pasta e também pré-candidato a deputado estadual) não está certa , uma vez que o Dr Antoninho deu para trás .

Sem a cedeira de vereador , Gil Gera quer agora a pasta da cultura e esporte , e Marcio Ferro ficaria apenas no PLANEJAMENTO , sendo que o mais sacaneado com isso tudo seria o Diretor de Esportes , Paulo Cesar Cardoso , que carrega quase toda gestão de Beti nas costas , mas não irá para o comando porque a turma do pacto de sangue não gosta dele. Resta esperar para ver as “negociatas”

Em tempo: Espaço aberto para O CONTRADITÓRIO

 

Deixe uma resposta