O ex-candidato a prefeito em 2016 , Hélder Lazarotto , atualmente no PSD , do Deputado Estadual e Pré- candidato ao governo do Paraná , Ratinho Junior , junto com seu companheiro de chapa , Alcione Giaretton , espalharam pelo municipio vários outdoors , com a frase : 100% Colombo – Todos por Uma Colombo Melhor em 2018.

A iniciativa de cunho eleitoral é até válida , uma vez que Hélder Lazarotto saiu das urnas em 2016 como o principal nome da oposição à BETI PAVIN , só não se consolidou como o simbolo da mesma por sua falta de compromisso com seus mais de 26 mil eleitores . Anderson Prego já vem ocupando espaço.

A campanha publicitária têm por detrás de tudo um objetivo : mostrar para RATINHO JUNIOR  quem vai comandar a candidatura do deputado aqui em Colombo . Até aí nada contraditório , se não fosse o tal dos 100% Colombo , já que dá e nitida impressão de que  haverá apoio para os candidatos COLOMBENSES que irão disputar uma cadeira , ou na ALEP , ou na Câmara Federal , dai fica a interrogação…será mesmo esse o rumo do grupo? Ao que tudo indica não , já que o ex-prefeito de Pinhais , e a principal estrela do PRB paranaense , Luizão Goulart , ex-prefeito de Pinhais , veio a Colombo empossar Alcione Giaretton na presidência do diretório municipal da legenda , um ato apenas simbólico e de praxe a principio , caso o ex-prefeito não fosse um aliado antigo de Jota Camargo e do grupo de Hélder , claro que no pleito de 2018 irá querer que seus companheiros colombenses o apoiem , sendo assim os 100% vai para brejo e Luizão terá muitos votos no municipio , é o jogo da politica …

Deixe uma resposta