Em visita às rádios da região Sudoeste nesta sexta-feira, o Deputado Estadual Requião Filho fez uma avaliação da situação e do cenário político do Paraná. O parlamentar criticou os deputados paranaenses que falam em combate à corrupção em propagandas de televisão, mas não se comprometem em assinar a CPI da Operação Quadro Negro na Assembleia Legislativa.

“Eles visitam a região aqui, falam pra vocês que estão na luta pelo combate à corrupção, mas seguem as normas do Palácio Iguaçu e não assinam nosso pedido para investigar o escândalo de desvio de dinheiro das escolas públicas no Paraná. É preciso avaliar bem o discurso e a prática, principalmente nas eleições do ano que vem, onde muitos vão tentar a reeleição. É preciso renovar, mas não na idade dos nossos deputados e sim nas ideias, nas ações”, afirmou.

Pela manhã, Requião Filho participou da programação ao vivo na Rádio Princesa AM, em Francisco Beltrão. Em Pato Branco, na sequência, foi entrevistado pelo Thiago Tessaro da Rádio Celinauta. No estúdio, participaram também o presidente do PMDB municipal, Peterson Cantú, e a amiga professora Alcioneide.

O deputado ainda seguiu para Chopinzinho, onde participou de entrevista ao vivo no horário do meio-dia, com o apresentador Salgado da Rádio Difusora América.

À tarde, em Coronel Vivida, a entrevista foi com o Valdenir Lima da Rádio Vicente Pallotti, onde falou sobre os desafios e os caminhos políticos do Paraná, diante de tantos escândalos de corrupção.

Requião Filho em Pato Branco, ao lado do presidente do PMDB local, Peterson Cantú, e da professora Alcioneide.

Amanhã o deputado participa do Encontro Regional do PMDB em Dois Vizinhos, a partir das 09h30 da manhã.

 

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Requião Filho (PMDB – Paraná)
41 3350-4295 | 99917 0200

Siga Requião Filho nas redes sociais:
Facebook: /requiaofilho
Twitter: @requiaofilho
Youtube: /mrequiaofilh
o
Flickr: /requiaofilho/albums
Instagr
am: @requiaofilho

 

Deixe uma resposta