Na manhã desta quinta-feira (28) , o ex-vereador Gil Gera entrou em contato com o administrador deste site para contestar algumas informações postadas na matéria que enfocou sua saida do orgão. Como é de praxe , o Colombo Atenta respeita o sigilo da fonte e abre espaço para que o outro lado da parte citada se manifeste e dê sua versão. Segue abaixo a resposta do ex-vereador :

“Bom dia meu bom Amigo! Eu sempre acompanhei atentamente todas as suas matérias e nunca reclamei ou dei palpite sobre elas, sou um democrata e respeito todas as suas falas e opiniões, solicito apenas que o senhor se retrate e quando for falar algo de alguém verifique antes com todas as partes, até porque a lei é bem clara sobre o contraditório, e senhor não pode simplesmente ir falando das pessoas na sua página da maneira que bem entender.

Primeiro eu quero deixar bem claro que não trabalhava na Segunda Regional , eu trabalhava no Gabinete do secretário ocupando o cargo de chefe de gabinete , se o senhor tivesse o cuidado de olhar lá no portal da transparência teria visto, segundo eu não fui exonerado eu encaminhei um ofício solicitando a minha exoneração no dia 20/09/2017 alegando motivos pessoais. Digo isso porque tenho protocolo e documentos que comprovam o fato.

Dito isso eu gostaria realmente de contar com o seu profissionalismo e solicitar a sua retratação lá na sua matéria.

Não veja nesta mensagem nenhuma maneira de intimidação ou algo do tipo, ela é apenas a mensagem de alguém que sempre teve um respeito muito grande pelo seu trabalho e vejo que de alguma maneiras alguém está te induzindo ao erro ou por falta de conhecimento ou por pura maldade.

Se o senhor verificar o meu Facebook vai ver que eu tento ser o mais correto possível, durante o tempo que estava lá na secretaria não fiquei fazendo politicagem ou fazendo algo que não era a minha função, evitei o máximo não ficar nas redes sociais em horário de trabalhar , em viagens e visitei vários setores da secretaria pra entender o funcionamento, cumprir rigorosamente todas as minhas atribuições sem deixar margem pra boatos ou dúvidas de que mesmo sendo comissionado eu estava lá pra fazer o meu melhor”

 

Mesmo assim eu quero reitera o meu respeito por você e pelo seu trabalho, como eu já te falei uma vez , a democracia só vai ser alcançada quando todas as pessoas de bem poderem expressar as suas indignações. Siga em Frente “
Att. Gil Gera
Nota do site:
O titulo da matéria em questão que está postado nas redes sociais foi o colocado o termo exonerado , mas foi corrigido só na madrugada devido um problema com a conexão da internet que caiu.
Quanto a função do ex-vereador no orgão , a fonte sabia da mesma , mas não o editor falhou postar o cargo , pelo qual nos desculpamos.
Em momento algum a matéria cita que Gil Gera ficava em redes sociais.
No mais , cumprimos nosso dever de informar o leitor da maneira mais correta possivel , e sempre abrindo espaço para o contraditório como fez o ex-vereador.

 

 

Deixe uma resposta