Nas partidas de volta das quartas de final ocorridas no último final de semana jogos muito disputados e com muita emoção. Na abertura da tarde esportiva, o Squadra Azzurra, que precisa de uma vitória com diferença de quatro gols contra o Povo da Bola, abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, através Marco Antônio, criou outras oportunidades para ampliar o placar, mas o Povo, que tem a defesa menos vazada do campeonato, segurou o resultado e saiu classificado para a semifinal.

Povo da Bola é semifinalista e tem a defesa menos vazada da competição.
Foto: Kiu

Operário Ahú venceu, mais uma vez, ao valente Vera Cruz, que chegou a empatar o jogo aos 20 minutos do segundo tempo, com dois gols de Robson, mas aos 21 minutos Renaldo colocou o Ahú à frente novamente. O Vera, que jogava de igual para igual com o Operário, teve um atleta expulso aos 24 minutos, o que deixou a equipe do Ahú mais à vontade para ampliar o placar e finalizar o jogo em 5 a 2, com três gols de Renaldo e dois de Castorzinho.

rmãos Passaúra, clube empresa, campanha equilibrada, pode surpreender seu adversário.
Foto: Kiu

O jogo mais empolgante da tarde ficou por conta de Piriri e Juventus. O Piriri, que venceu o primeiro jogo por 4 a 2, chegou a abrir o placar aos 5 minutos do segundo tempo, ampliando ainda mais a vantagem, que já era boa. Mas em uma reação fulminante, o Juventus empatou um minuto após ter sofrido o gol, através Diego, Marcelo virou aos 29, “botando fogo na partida”, Diego voltou a marcar aos 34 e Luan aos 40 deu números finais ao jogo. Juventus 4 x 1 Piriri.

Michelangelo’s, venceu e é finalista do Grupo B.
Foto : Kiu

Irmãos Passaúra, que já havia jogado no meio de semana e passado pelo Sampdória, aguardava o vencedor do confronto entre Ahú e Vera Cruz.

 

GRUPO B

Pelo Grupo B, Michelangelo’s, que venceu o Butantã no primeiro jogo por 3 a 1, poderia perder por um gol de diferença que ainda estaria classificado, mas viu o Butantã fazer um a zero no primeiro tempo e dominar as ações. Mas no segundo tempo a juventude do Michelangelo’s prevaleceu e em nove minutos fez três gols. Butantã ainda chegou ao empate com João Guilherme e Peterson, mas não foi o suficiente. Destaque para o jogador Alan Oliveira, conhecido também como Gota, artilheiro da equipe e que fez três gols nas duas partidas.

 

Michelangelo’s está na final do Grupo B e agora aguarda seu adversário que sairá entre Sampdória x Vera Cruz e Squadra Azzurra x Piriri, os vencedores destes dois confrontos se enfrentam, todos em jogo único, e o vencedor decidirá o título contra o Michelangelo‘s.

 

SEMIFINAIS

Os confrontos das semifinais serão entre Operário Ahú x Irmãos Passaúra e Juventus x Povo da Bola, com Ahú e Juventus jogando pelo empate, em dois jogos. Lembrando que na final será apenas um jogo e não haverá vantagem alguma e em caso de empate a decisão será disputada através penalidades.

 

CAPIVARA WEB

Mais uma vez foi um sucesso a transmissão da equipe esportiva da Capivara Web que teve mais de 25 mil visualizações na tarde de sábado.

DETALHES

Sábado – Dia 30

Estádio Francisco Muraro (Trieste):

14h – Piriri x Squadra Azzurra

 

Estádio Monte Bérico (Flamengo):

10h – Povo da Bola x Juventus

14h – Irmãos Passaúra x Operário Ahú

16h – Vera Cruz x Sampdória

Deixe uma resposta