No último dia 21 de setembro , após o enterro do técnico Ziquita , fiz uma critica contundente sobre postura da prefeita BETI PAVIN e do jogador de futebol Alex de Souza , o ALEX 10 . No mesmo post critiquei o secretário de esportes , Márcio Ferro e o Diretor do Departamento de Esportes , Paulo César Cardoso .

Em alguns trechos da matéria fui agressivo com relação a Márcio Ferro e a Paulinho , no tocante á Beti Pavin e a Alex 10 não , e se fui não me arrependo e não retiro uma virgula do que escrevi.

A matéria tinha por objetivo chamar a atenção de como os politicos tratam uma pessoa que trabalhou muito pelo crescimento do esporte em Colombo , e morreu sem sequer receber uma mensagem de pêsames nas páginas da prefeita , do jogador do “Bom Senso” e da prefeitura.

O Departamento de Esportes não possui página oficial , mas a prefeitura tem uma assessoria de imprensa que deveria estar atenta ao fato e fazer a nota. Não fez!

É lógico , que Márcio Ferro , ex atleta de Ziquita na categoria de juniores do Juventus em 94 , e Paulinho que foi seu chefe nas duas primeiras gestões de Beti Pavin , poderiam emitir uma nota de pesar em nome da instituição , já que pessoalmente se fizeram presentes no velório .

Enfim , a nota que deveria ser da prefeitura não saiu e sobrou para Márcio e Paulinho , que por mim foram chamados de canalhas e covardes e canalhas .

Confesso que peguei pesado , já que sei esse tipo de protocolo é da alçada mais da assessoria da prefeita do que deles , uma vez que qualquer ação tem de passar pelo “departamento de censura”de Beti Pavin , e a prefeita sabe muito bem disso .Resta pedir desculpas pelas palavras que usei , mas não pela ação que a prefeita , o jogador e a instituição deixou de fazer . Respeito o trabalho do departamento de esportes e de Paulinho , como Ziquita assim o fez.

Trecho da entrevista de Ziquita para o Futebol Colombense em 2016

Deixe uma resposta