A vitória da chapa encabeçada pelo professor Hermes Leão -Somos  Mais APP –  , que foi a vencedora da eleição da APP Sindicato realizada na última terça-feira (19) , quando obteve cerca de 70% dos votos válidos , foi marcada pelo maciço apoio dos professores de Colombo e de trabalhadores da educação do municipio.

Para o vereador e educador Anderson Prego (PT) , um dos mais ativos militantes na área , e defensor das causas do magistério a vitória de Hermes Leão veio manter os avanços da entidade.

“Esta vitoria do Professor Hermes Leão é a garantia da defesa da educação pública de qualidade e um contraponto a todos retrocessos que acompanhamos no Paraná. Quem ganha são todos cidadãos e cidadãs paranaenses que terão com certeza na APP Sindicato um equipamento de defesa e construção de um Estado melhor” Afirmou o vereador

Para o professor Alcione Giaretton , outro que também não deixou de lutar pelo êxito de Hermes Leão , o trabalho  pela vitória da chapa veio reafirmar o compromisso de uma educação de qualidade que a eleição que chapa vencedora representa.

” A vitória foi bem construida , estamos bem animados com a manutenção de Hermes Leão á frente da APP . Nosso apoio recebeu a adesão de muita gente , e isso nos dá força para continuar cada vez mais lutando por uma educação de qualidade em Colombo e no Paraná . Hermes Leão é uma pessoa bem preparada para encarar novamente essa briga por uma educação melhor e valorização dos trabalhadores . Contamos com a presença da professora Micheli Mocelin e de seu esposo , o ex-vereador Onéias Ribeiro , muito importante nesta caminhada  . Nossa educação municipal e nosso quadro de educadores segue na luta por novas conquistas” Frisou Alcione Giaretton

Deixe uma resposta