A Prefeita Beti Pavin e sua gestão negócios  vai se superando a cada dia que passa no que se refere a perseguição politica contra a familia Glaúcio e alguns moradores da Rua Benedito de Moraes , no bairro Arruda .

Em outubro de 2014 , a residência do falecido senhor , Luiz Vicente Glaucio foi tomada pelas chuvas que invadiram a casa de sua familia , fazendo com que a mesma tivesse que fazer uma reforma completa no imóvel , além de ter perdido muitos móveis. Mas o problema do bueiro que fica em frente a casa não foi resolvido , e não há como conter o volume de águas da chuva por ser pequeno , com o agravante de ter que suportar a falta de uma saida para as águas na Rodovia da Uva , que dá acesso para a rua..

Este ano a Secretaria de Obras realizou obras na via , fez dois bueiros em frente a casa da Jeferson Bodziak , um empresário de Colombo e irmão de Greice Bodiziak , que ocupa cargo de confiança na gestão de BETI PAVIN . Já no bueiro de residência do senhor Luiz Vicente Glaucio , nada foi feito , e a razão é uma só: perseguição politica contra Elias Glaucio. Já , Jeferson Bodziak é empresário e as duas casa dele na rua são locadas , é amigo e eleitor de Pavin.

Mas a cereja do bolo veio esta semana , quando a mesma secretaria de obras realizou uma obra de pavimentação na localidade.

A rua Benedito Mendes de Moraes , têm apenas cerca 8 residências , um templo da Congregação Cristã no Brasil e dois pontos  comerciais.

O mais ridiculo do feito foi que não tiveram nem a cara de pau de negar que iriam apenas pavimentar as partes da rua em que se localizam as residências do empresário Jeferson Bodziak , do chefe do açougue do Over Suoer , (que é da familia Pavin ) João Ventura e da fotógrafa Vilma Faria , que não por acaso são eleitores de Beti Pavin .

Confira como você é tratado cidadão:

Lado direito da rua onde fica as casas de aluguel do empresário foram pavimentadas.
Toda a frente do sobrado do açougueiro João Ventura da familia Pavin foi pavimentado
Um lado da rua foi quase todo pavimentado , o dos eleitores de BETI

 

Deixe uma resposta