Na semana passada este site relatou que Plinio Schinidt (PMDB) , ex-pretenso candidato do PMDB em 2016 , que na hora “H” deixou todos na mão , e  para trás a intenção de encarar a disputa contra Beti Pavin (PSDB) , foi monitorado durante uma semana por amigos do grupo da prefeita antes da desistência , com gravações de videos de sua chácara e tudo , vindo a seguir a desistir do pleito.

Até agora o conteúdo corrosivo deste material não é conhecido , só Plinio Scmidt , Beti Pavin e sua turma do PACTO DE SANGUE devem saber . O cunhado do ministro denunciado pela LAVA-JATO do PANTANAL , Blairo Maggi (PP) é um velho amigo da prefeita e já financiou muitos campanhas dela , e não nega sua intenção de ser um dia prefeito de Colombo , para isso tem o apoio de Roberto Requião e familia , é também grande amigo do empresariado de Colombo .

Na tarde da última quarta-feira (21) , Plinio e Beti foram vistos juntos na Rua XV de Novembro , centro de Colombo , entrando no Banco Bradesco , juntamente com alguns diretores do mesmo .

Ficam as questões:

Do que tratavam Plínio, Beti e os gerentes do banco?

Plínio, não era oposição a Beti?

Ou ele é de fato o candidato dela nas próximas eleições e os demais são tudo laranja?

E nesse jogo os únicos que perderam foram os bravos vereadores da oposição na legislatura passada: Professora Micheli e Allan Tattoo, que acreditaram na candidatura do cunhado de Blairo Maggi.

Mais detalhes na próxima pauta

Deixe uma resposta