Evento será nesta sexta (22), na Câmara Municipal de Maringá

Descontente com as tentativas do Governo do Estado de obrigar as universidades a implantar um novo sistema de gestão financeira no Paraná – o Meta 4, a comunidade acadêmica estadual tem criado diversos movimentos nos últimos meses para debater o assunto. A polêmica se dá porque estudantes e educadores do ensino superior são contrários à medida e a atitude duvidosa, por parte do Executivo, em querer substituir o sistema atual.
Para conversar e debater ideias sobre o tema, o deputado estadual Requião Filho participa nesta sexta-feira (22), em Maringá, de uma Audiência Pública que será realizada às nove horas da manhã, na Câmara Municipal. O evento resultará na elaboração de uma carta de intenções para o governador com as demandas comuns e específicas das universidades.
“É preciso diálogo ou estaremos colocando em cheque a transparência e a autonomia das nossas universidades”, declarou o deputado.

A Audiência será transmitida ao vivo pelo canal 16 da NET Maringá e pelo canal do Youtube da Câmara Municipal. A rua em frente ao local do evento será fechada das 08h às 12h e contará com um telão para o público excedente. 

 

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Requião Filho (PMDB – Paraná)
41 3350-4295 | 99917 0200

Deixe uma resposta