A informação obtida por este site da exoneração do Dr Darci Braga do cargo de secretário de Saúde de Colombo , não é factóide , é veridica , vindo de fontes confiáveis.

Na noite de quarta-feira (19) foi publicado aqui que ele estaria só aguardando a portaria para limpar as gavetas e cair fora . Beti Pavin estava sondando alguns nomes para ocupar a pasta . O vereador Dr Antoninho Barht (PSDB) foi convidado , mas não aceitou porque queria liberdade para escolher sua equipe de trabalho , coisa que o grupo do “PACTO DE SANGUE DA GESTÃO DE NEGÓCIOS” (Gibe Pavin , Eliane Tosin e Beti Pavin)  não aceita.

Na manhã de quinta-feira (20) eis que surgiu a noticia de que a prefeita estaria em contato com Hélder Lazarotto , ex-secretário de saúde nas duas primeiras gestões de Beti Pavin , e na primeira gestão de Jota Camargo , fato confirmado por fontes de dentro da prefeitura e fora dela . Até o ex-prefeito EDSON STRAPASSON , que hoje ocupa a Controladoria do Municipio chegou a manter contado com o principal opositor da prefeita em Colombo , porém o atual diretor do Hemepar não deu um retorno positivo para os pedidos da prefeita e sua turma.

A realidade é um só : Dr Braga já é carta fora do baralho dessa gestão , após um ano e meio á frente do orgão , não só provou sua incompetência como gestor da área , como também foi ao desencontro da própria classe , aceitando fazer o jogo baixo e politiqueiro de Beti Pavin , que ao convidar Hélder Lazarotto quer matar dois coelhos com uma cajadada : arrumar a saúde e tirar o seu opositor e principal favorito para as eleições de 2020 fora do páreo , ou dentro dele , como seu candidato a prefeito , ou seja , quer de qualquer maneira sacanear o cara.

Deixe uma resposta