Em encontro entre os representantes das equipes participantes do Campeonato Amigos Bola foram definidos os confrontos para a segunda fase, através sorteio entre 5º e 8º colocados, conforme previa o regulamento, com os quatro times primeiros classificados sendo cabeças de chave, com os melhores classificados sempre com a vantagem do empate nas quartas de finais e semifinais. E os confrontos ficaram assim:

QUARTAS DE FINAL

JOGO 1 – Operário Ahú (1º) x Vera Cruz (6º)

JOGO 2 – Juventus (2º) x Piriri (7º)

JOGO 3 – Squadra Azzurra (3º) x Povo da Bola (5º)

JOGO 4 – Irmãos Passaúra (4º) x Sampdória (8º)

As partidas serão realizadas nos dias 16 e 23 de setembro.

Juventus Campo Comprido fez a melhor campanha entre os estreantes e terminou na vice-liderança, terá vantagem do empate nas quartas de final.

SEMIFINAL

JOGO 5 – Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 4

JOGO 6 – Vencedor jogo 2 x Vencedor jogo 3

Partidas serão realizadas nos dias 30 de setembro e 07 de outubro.

 

FINAL

A final ocorrerá no dia 21 de outubro, local a ser definido, em dia festivo, quando teremos três jogos, da seguinte forma:

11h – Decisão do 3º lugar;

14h – Decisão Série B;

16h – DECISÃO DO TÍTULO: Vencedor jogo 5 x Vencedor jogo 6

(OBS.: A final ocorrerá em apenas um jogo, sem vantagem a nenhuma equipe, ou seja, em caso de empate, decisão nas penalidades)

 

GRUPO B

O grupo B será composto pelo confronto entre Butantã e Michelangelo’s, em duas partidas, com vantagem pelo saldo de gols, caso ocorra, conforme regulamento da Copa do Brasil, em caso de empate ao final do segundo jogo, penalidades direto. As partidas serão realizadas nos dias 16 e 23 de setembro. O vencedor deste confronto fará a final no dia 21 de outubro, às 14 horas, com o vencedor dos perdedores do quadrangular, da seguinte forma:

JOGO 7 – Perdedor jogo 1 x Perdedor jogo 4

JOGO 8 – Perdedor jogo 2 x Perdedor jogo 3

Estas partidas ocorrerão dia 30 setembro.

 

JOGO 9 – Vencedor jogo 7 x Vencedor jogo 8

Esta partida será realizada dia 07 de outubro e o vencedor fará a final do Grupo B contra o vencedor do jogo Butantã x Michelangelo’s.

 

Deixe uma resposta