A noticia surgiu na segunda-feira (4) no blog do Esmael Morais , onde o jornalista dá destaque para o vereador Anderson Prego do PT de Colombo , e o coloca como um possivel pré-candidato do partido á prefeitura em 2020 , com o sugestivo slogan de “Prego Neles” .

Em conversa com o edil que ostenta a maior credibilidade entre os atuais legisladores , sendo o único vereador assumidamente de oposição , este confirmou sua intenção de por seu nome a disposição do partido para 2020. A condição para a viabilização do projeto , segundo o politico , depende das eleições de 2018 e do apoio que o PT nacional poderá a vir dar em 2020 .

” Na verdade se a gente conseguir ampliar o grupo e ter o apoio da executiva nacional , podermos arriscar a entrar na disputa , falei isso para o Esmael Morais. Mas eu vejo que não podemos sair apenas para disputar , temos que ter um grupo e estrutura para vencer” Frisou o vereador

A noticia já causou repercussão nas redes sociais , e alguns aliados do “mafioso” Márcio Ferro já começaram campanha de  difamação para cima de Anderson Prego, até porque o vereador é petista , honesto , reputação ilibada e negro , aí seria demais para a CASA GRANDE , ora , vão catar o que fazer malandragem !

Deixe uma resposta