O Secretário da Casa Civil do Estado do Paraná , Valdir Rossoni (PSDB) , fez neste domingo (03) em live no Facebook , sua defesa no tocante ás acusações que o dono da Construtora Valor , Eduardo Lopes de Souza fez com relação a sua participação no esquema da Operação Quadro Negro , que desviava dinheiro público da educação para abastecer o caixa de gente graúda do tucanato do Paraná .

O deputado federal se mostrou indignado com a fato de o delator ter dito que o esquema tenha começado por Bituruna , sua cidade . Usando os argumentos que tanto reprova nas atitudes do ex-presidente Lula , o secretário da Casa Civil disse que se provarem algo contra ele , não fará mais politica e renuncia ao seu mandato . Lula que está sendo acusado de ser dono de um triplex e uma sitio , até agora sem provas por parte dos investigadores da LAVA JATO , e a quem Rossoni tanto critica , também já disse o mesmo. Só que não faz menção ao tucano do Paraná , coisa que Rossoni faz em todas as suas lives.

No mesmo embalo do petista , Rossoni fez uma saraivada de criticas a REDE GLOBO , acusada pelo politico de estar sendo tendenciosa e manipular informações , e esta semana exigirá da emissora o direito de resposta .

No final da live , Rossoni , que não fez muita questão em defender o governador Beto Richa e seus parceiros , não deixou de exercer sua tara preferida: taxou o PT como maior responsável pele atraso do país nos nos últimos 12 anos , só pode ser falta de VIAGRA MESMO …ou o cara não está acompanhando os dados sócios-econômicos , ou tá de sacanagem , a hipótese mais viável.

Deixe uma resposta