Enquanto o juiz Sérgio Moro está naquele tesão louco para encarcerar o ex-presidente Lula – não estou dizendo que o petista é inocente , cabe a justiça provar isso – , a tucanada segue sendo alvo de denúncias e mais denúncias que pipocam todo dia na imprensa , mas seguem impunes e faceiros sob a tutela do judiciário.

Nesta sexta-feira (01) com a divulgação das delações do dono da Construtora Valor , Eduardo Lopes de Souza , envolvendo o governador Beto Richa , seu filho Marcelo Richa e o irmão Pepe Richa ,e mais uma turma de tucanos do atual governo dentro da operação Quadro Negro , que investiga desvio de verbas da educação , fica nitido em que mar de lama se encontra o tucanato do Paraná .

Na quinta-feira (30) foi destacado aqui a condenação em primeira instância da prefeita de Colombo , Beti Pavin , após quase nove anos do caso dos funcionários fantasmas da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ . Ainda cabe recurso no STJ e STF , mas só o fato de ter sido dada uma sentença que retira da mandatária de Colombo 8 anos de direitos politicos e o ressarcimento de quase 1 milhão de reais ao erário , já é uma luz no fim do túnel da farra . BETI PAVIN é a politica de Colombo com maior número de escândalos da justiça . FAÇA UMA BUSCA NO GOOGLE e veja.

branco deBasta agora os vereadores de Colombo terem um pouco de vergonha na cara e começarem á investigar o que acontece mo âmbito municipal , como o famoso caso do pôquer . Mas estamos longe desse sonho , dos 17 edis , 15 são da base aliada , e dois fazem oposição light , não é sem razão que PT e PSDB são dois partidos nefastos , sob a tutela de um PMDB velho de roubalheira. O PT ainda têm uma militância histórica , e foi vitima de um golpe branco de Estado , mas errou , quando não poderia , e paga um preço alto por isso.

Deixe uma resposta