Na sua live deste domingo (27) no Facebook , o chefe da Casa Civil do Estado , Valdir Rossoni (PSDB) , fez o mais do mesmo , com seu jeitão “Coronel de Bituruna” , que a qualquer comentário contra o governo de negócios e corrupto de Beto Richa , vai logo ameaçando processar o internauta ,além de falta de autocritica e sem a minima noção de realidade , uma vez que seu espaço na rede social só serve para fazer distribuição de favores eleitoreiros para seu fã-clube em sua maioria composto por prefeitos e vereadores do interior , e de gente ligada aos politicos locais , o deputado federal ,licenciado , não faz mais que obrigação de prestar contas para a população , claro que o interesses são ouros : alavancar e bombar ainda mais sua candidatura , e de Beto Richa ao senado .

Mais uma vez a Roubovia da Uva ficou no esquecimento . Em março o chefe da Casa Civil prometeu que em maio as obras já estariam em andamento , no entanto , a licitação foi cancelada pelo Tribunal de contas com suspeitas de irregularidades.

Pelo andar da carruagem e das likes , o que Rossoni quer mesmo é entregar patrola , como prometeu nesta noite para Pitanga , uma máquina para trabalhar em três turnos , com a intenção de atender os agricultores do municipio . Ele mesmo fez questão de frisar que essa é uma questão de honra para o GOVERNO TUCANO. Na semana passada , Colombo foi contemplada com R$50,000 para implantar duas academias livres . Beti Pavin nem perdeu tempo em comparecer a solenidade eleitoreira , mandou seu vice , Sérgio Pinheiro e o vereador , Marquinhos Berlesi , afinal perder tempo com um sujeito desses não vale a pena .

Deixe uma resposta