A 20ª rodada do campeonato paranaense da Série Prata de Futsal , a penúltima desta fase , poderá definir quem serão os três clubes que farão parte junto com Mariópolis , Aimoré/Matelândia , Santa Pelizzari , Cal Noroeste e Ampernet/Ampére da segunda fase da competição , que terá dois grupos de 4 . Também pode sacramentar o rebaixamento para a Série Bronze do Assifusa/Irati .

O Colombo Futsal depois de uma sequência de jogos fora de casa contra equipes fortes , volta para atuar diante de sua torcida no Ginásio Leandro Alberti , contra o Mariópolis , lider isolado da competição , e um dos favoritos para o acesso á Série Ouro . Uma vitória classifica a garotada de Colombo e mantêm o clube na Série Prata , além da classificação para a fase seguinte . Já uma derrota poderá deixar o time em situação delicada , se o Assifusa/Irati vencer o Monte Sião em Paranaguá .

Na partida da última rodada o Colombo Futsal pega o Aimoré/Matelândia fora de casa , por isso esse último confronto em casa nesta fase é de vida ou morte , e a presença da torcida é fundamental para empurrar o time para a vitória .

Nas duas últimas partidas contra o Cal Noroeste e Ampernet/Ampére o time teve muitos desfalques devido aos compromissos de trabalho de alguns atletas , fato que prejudicou os planos da comissão técnica comandada por Ives Poffo e Lucas Roxadelli .

O jogo tem inicio ás 20h30 , e o Departamento de Esportes da Prefeitura , bem como os dirigentes do clube esperam a presença maciça dos colombenses.

Confira os jogos da 20ª rodada

Colombo Futsal x Mariópólis – 20h30 em Colombo

Monte Sião x Assifusa/Irati – 20h00 em Paranaguá

Aimoré/Matelândia x São José dos Pinhais – 20h30 em Matelândia

Ampernet/Ampére x Santa Pelizzari/Palmas – 20h30 em Ampére

Em caso de vitórias do Colombo Futsal , São José dos Pinhais e Monte Sião , as três equipes estarão qualificadas para segunda fase e o Assifusa/Irati rebaixado , já que não poderá mais chegar aos 18 pontos ganhos , pois só restará uma rodada para o término da fase.

CLASSFICAÇÃO

Deixe uma resposta