A fonte que repassou a informação sobre os 60% de aumento para os cargos de provimento em comissão da Câmara de Vereadores de Colombo não concluiu a investigação sobre o PL do legislativo que altera o texto da lei 977/2006. Na verdade há a alteração para corrigir a pedido do Ministério Público as normas anteriores que regiam esse dispositivo.

Segundo um vereador que entrou em contato conosco , os salários não serão reajustados , permanecem como estão , porém a gratificação dos comissionados será extinta e incorporada aos salários , ou seja , antes havia salário mais gratificação , agora está tudo unificado , não havendo o tal aumento que foi divulgado aqui de forma errada , pela qual pedimos desculpas aos vereadores citados , aos funcionários para a chefe do executivo , também citada na matéria.

O post anterior será excluido , já que não é real a informação .

O site para por aqui suas atividades a partir de hoje , mas fica no ar até o fim do contrato e do registro de dominio . Já estou envolvido em outro projeto , e continuarei a postar no blog pessoal minhas opiniões sobre a politica de Colombo .

Grato

Elias Glaucio

Deixe uma resposta