Em resposta a matéria publicada na noite desta quarta-feira (9) neste site , que enfatizou a atuação de Márcio Ferro à frente da Secretaria de Esportes , e nela foi detalhado o trabalho do diretor de esportes , Paulo Cesar Cardoso , quando foi citado a questão da falta de apoio aos skatistas de Colombo . O  diretor informou que o departamento tem dado todo apoio possivel para os skatistas , com reformas nas pistas do Santa Tereza , no Social Plaza , além da construção de uma pista na Vila Zumbi dos Palmares. No próximo dia 14 de agosto haverá uma reunião entre o presidente da associação , Fábio Batata e o diretor do Departamento.

Informação da Associação dos Skatistas postada no Facebook

Associação dos Skatistas de Colombo informa:
As tão sonhadas telhas da SOCIAL PLAZA foram trocadas e a pista no bairro Santa Tereza pintada.
A ASC e os frequentadores dos espaços agradecem, mais ainda não são os locais desejados. Na Social Plaza aguardamos a execução do projeto e a resolução de outros problemas (sujeira de pombos, água parada…outros!) e queremos uma limpeza por mês. No bairro Santa Tereza a pintura deu outro Ar, mais precisamos pensar num projeto futuro, pois os obstáculos estão muito próximos e pra quem entende, não se sabe se é uma delta ou sei lá o que aquele obstáculo, olhe a foto! O chão também não é o ideal e continua cheio de buracos, o chão precisa ser revitalizado!

“Que Deus abençoe nosso role”

https://www.facebook.com/Associa%C3%A7%C3%A3o-dos-Skatistas-de-Colombo-776667665732154/

Resposta do diretor:

Boa noite , tenho reunião com os skatistas no dia 14/08 no departamento , reformamos a pista do Santa Tereza em parceria com os skatistas e trocamos telhas do Social Plaza , construimos pista de skate na Vila Zumbi dos Palmares desde que assumi fizemos vários eventos em parceria com a associação colombense de skate através do seu presidente Fábio Batata.  Temos até um evento marcado para agosto no Social Plaza ,é sempre deixei minha opinião a favor daquela área ser destinado ao skate . Lógico que precisamos melhorar muito as estruturas para os skatistas ,eles merecem todo meu respeito e apoio e sempre que me procurarem serão sempre bem atendidos.
Att
Paulo Cesar Cardoso

Deixe uma resposta