Desde que assumiu em 2013 , o atual diretor do departamento de esportes da Secretaria de Esportes , Cultura , Lazer e Juventude de Colombo , Paulo Cesar Cardoso , realiza um bom trabalho a frente do orgão , tanto que é hoje o carro-chefe da administração , já que no resto a prefeitura não tem o que mostrar . Paulinho falha ao não dar atenção para os skatistas , uma modalidade olimpica  com muitos praticantes em Colombo , a Associação dos Skatistas de Colombo há tempos está fazendo várias reivindicações e não está sendo ouvida.

O cargo de diretor é de segundo escalão , Beti Pavin não deu o comando da secretaria para Paulinho por não querer magoar os financiadores de campanha e também por ouvir demais seu irmão e sua melhor amiga . Agora o titular da pasta é o jogador de pôquer MÁRCIO FERRO , que também acumula a pasta do Planejamento , e faz o elo entre os empresários e a gestão de negócios . Ferro vai no embalo do trabalho de seu amigo PAULINHO e aproveita para pavimentar o caminho para ser candidato a prefeito em 2020 com o caixa cheio pelos amiguinhos de carteado . Está usando o esporte como escada e portanto está usando Paulinho . #putasacanagem 

Aproveitando que entende tanto de esporte, cultura e lazer , o moço bem que poderia dar uma força para que o projeto do vereador Anderson Prego do PT que cria o Conselho Municipal de Esportes fosse colocado em pauta na Câmara de Vereadores , assim estaria fazendo algo útil para marcar sua presença na secretaria.

 

Deixe uma resposta