Depois do empate heroico por 7 x 7 contra o Monte Sião , no último sábado (29) , em Paranaguá , quando saiu de um placar adverso de 7 x 3 e foi em busca da igualdade  , o Colombo Futsal têm outro confronto de seis pontos neste sábado (5) , às 20h30 , contra o Ampernet/Ampére , no Ginásio da Rondinha , em Ampére , pela 17ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata . No primeiro turno , jogando em casa , a equipe colombense venceu por 2 x 1 .

Na tábua de classificação o Colombo Futsal está com 15 pontos na quinta colocação , dois atrás do Cal Noroeste que têm 17 ,e enfrenta o Aimoré/Matelândia .

Se vencer o Ampenert/Ampére e o CAL perder , assume a quarta posição com 18 pontos , se perder pode cair para a sexta posição , junto com seu adversário , para isso basta que no jogo entre Monte Sião e São José dos Pinhais , que será disputado em Paranaguá tenha um vencedor , desta forma uma das duas equipes que hoje têm 13 pontos iria pra 16 pontos.

Em caso de empates nas duas partidas ,as posições não se alteram. Essa será a 17ª rodada da segunda fase do returno , e das noves equipes participantes da competição , oito se classificam para a segunda fase que será disputada em turno e returno , com os oitos clubes divididos em dois grupos de quatro , saindo dessa disputa os quatro semifinalistas.

Para completar sua participação neste turno inicial , o Colombo Futsal ainda terá pela frente , o CAL NOROESTE , fora de casa , dia 12 de agosto , o lider Mariópolis em casa , no dia 19 de agosto e para terminar, o Aimoré/Matelândia , no dia 26 de agosto , em Matelândia , uma sequência de jogos dificilimos , mas , como a superação e raça da equipe são as marcas do dos comandados de Ives Poffo , nada é impossivel para o time da Terra da Uva.

Confira os jogos da 17ª rodada e classificação:

Em Irati:Assifusa/Irati x Santa Pelizzari/Palmas – 20h00

Em Paranaguá: Monte Sião x São José dos Pinhais – 20h00

Em Matelândia: Aimoré/Matelândia x Cal Noroeste – 20h30

Deixe uma resposta