Na tarde desta quinta-feira (3) foi lançado em Curitiba , o movimento Fora Barros , na praça Santos Andrade , em Curitiba , o ato reuniu médicos da capital do estado de Região Metropolitana de Curitiba , bem como estudantes de medicina , amigos , familiares e simpatizantes da causa.

A manifestação teve pouca adesão , devido ao mau tempo e também pela frustração que tomou conta de muita gente diante da votação realizada no Congresso Nacional na quarta-feira (4) e que sepultou o pedido de denúncia contra o pedido de investigação do presidente Michel Temer. Com a vitória do governante é pouco provável que haverá mudanças no ministério da saúde,uma vez que Ricardo Barros é do PP , partido do Centrão que saiu fortalecido por apoiar Temer e assim garantir , não só , muitas liberações de verbas parlamentares , bem como preservar Ricardo Barros num dos ministérios mais cobiçados pelos partidos da base.

Os médicos de Colombo estiveram representados no ato , e para o Dr Wagner Sabino , o atual cenário de indignação e desânimo politico não favoreceu muito o lançamento do movimento.

Deixe uma resposta