O morador do municipio de Quatro Barras , Torres Quatro Barras , está recolhendo assinaturas para um abaixo-assinado que pretende encaminhar para a COMEC , e têm como objetivo pedir a suspensão das paradas da linha Quatro Barras-Campina Grande do Sul -Curitiba , via BR 116 , na Vila Zumbi dos Palmares , em Colombo , fato que causou muita polêmica por parte de internautas ao lerem a matéria da colunista deste site , Deborah Vasconcelos , postada na segunda-feira (31)  Deborah Vasconcelos, na qual foi abordado o tema. A colunista apenas defende que se ache uma solução menos radical , já que a imensa maioria dos moradores da Vila Zumbi do Palmares e Vila Liberdade são pessoas de bem que necessitam desta linha para se deslocarem até à capital.

No último dia 22 de julho um arrastão realizado por assaltantes nas imediações da Vila Zumbi dos Palmares, acabou resultando na morte do motorista Edmilton que fazia a linha Curitiba-Jardim Paulista , e causou muita revolta na classe e na população dos dois municipios .

O signatário do documento esteve conversando com o vereador Sidiney Campos , representante da região na Câmara de Colombo .O edil juntamente com a prefeita Beti Pavin e o presidente da Câmara , Wagner Brandão estiveram reunidos com o comando da Policia Militar para exigir providências , que garantiu uma tomada de posição da PM.

Foto: Sindimmoc

A melhor solução não é esticar a corda , e sim exigir do governo mais segurança , além disso é importante ressaltar que a Viação Castelo Branco pertence ao Grupo Zem , o mesmo que detêm a concessão da Viação Colombo , e onde Wagner Brandão é empregado. Não seria melhor chamar a Comec e as empresas para se achar uma solução , ao invés de trocarem farpas pelo FACEBOOK?

 

Deixe uma resposta