Quem tem tempo e saco , para todo domingo dedicar uma hora do seu dia de descanso e assistir a live do secretário chefe da Casa Civil do governo Beto Richa ,Valdir Rossoni , que ele realiza a partir das 19hrs na sua página no Facebook , dificilmente vai ver ele falando de recursos destinados ao município de Colombo. A última vez que fez isso foi quando anunciou em março o reinício da Roubovia da Uva, a lenda da gestão de tucana até agora.

Está certo que sua briga com Beti Pavin não lhe dá motivos para destinar recursos para o município , mas também o sujeito já está de sacanagem com os eleitores da Terra da Uva. Nesta semana o governo do estado vai liberar 65 milhões para Greca pavimentar Curitiba . Na semana passada liberou 32 milhões para Paranagua.

A população de Colombo que nada tem a ver com as questões políticas envolvendo Rossoni e Beti Pavin está pagando o pato literalmente pelo descaso com que é tratada pelo tucanato maior do Paraná ,sem contar que , Rossoni tem em mente que deve levar um grande apoio do ex-candidato a prefeito Hélder Lazarotto é de alguns vereadores da base aliada de Beti, como Marquinhos Berlesi, vereador do Jardim Paraná,onde Rossoni tem uma fábrica de cadeiras de roda.

Se Beto Richa vier mesmo a ser candidato ao senado vai com certeza ter dificuldades para angariar votos dos colombenses, e é bom ficar de olho em Ratinho Junior, que é quem tem a caneta da secretaria da SEDU nas mãos e também está longe de Colombo. Só fala com Hélder Lazarotto e no privado…

 

Postado por Luara Claucio

Deixe uma resposta