Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata – , a equipe do Colombo Futsal foi até Paranaguá , neste sábado (29) , e num jogo de superação conquistou um empate heroico por 7 x 7  contra o Monte Sião , que abriu 7 a 3 no placar , e poderia  ter matado o jogo na primeira etapa .

O Colombo Futsal mesmo contando com apenas 10 atletas à disposição do técnico Ives Poffo , foi brigador e nunca desistiu de alcançar um resultado positivo , com a entrada o goleiro linha , o quinteto colombense foi para o ataque e conseguiu fazer quatro gols , empatando a partida , só não venceu porque o goleiro Andy não levou sorte na conclusão de uma jogada ao final da partida .

O resultado manteve o Colombo Futsal na quinta colocação , agora , com 15 pontos , dois a menos que o Cal Noroeste , que perdeu para o São José dos Pinhais , fora de casa por 4 a 2.

Complementando a rodada , o Santa Pelizzari/Palmas empatou em 6 x 6 com o Aimoré/Matelândia em Palmas.

No jogo realizado na cidade de Irati , a Assifusa/Irati perdeu para o lider Mariópolis por 8 x 5 , passando a ocupar a lanterna do certame.

Confira a classificação:

 

Deixe uma resposta