Apesar da crise econômica e da falta de recursos para investimentos nas áreas de saúde e educação , a prefeitura de Colombo assinou nesta semana dois aditivos de contrato no valor total de quatro milhões e quatrocentos mil reais com as agências de publicidade Trade e Salish Comunicação.

O aditamento de contrato é legal pela lei de licitações, podendo ser equivalente em até 25% do contrato (no caso é uma prorrogação do prazo contratual) original de prestação de serviços e outras rubricas.

O estranho nesse valor de aditamento, é o fato de a administração não estar realizando muita ou quase nada que venha a justificar tamanho gasto com publicidade e os serviços que as agências prestam.

 

Vigência: O presente termo aditivo prorroga o prazo contratual por mais 12 (doze) meses, compreendendo o período de 17 de julho de 2017 a 16 de julho de 2018.

Postado por Luara Claucio

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBeti Pavin está mal , mas não está morta politicamente
Próximo artigoAs quatro leis da alimentação
Ex-assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Colombo de 1990 a 1996., Fotógrafo,ex-Diretor de Cultura e Esportes, Produtor de Eventos, Consultor Politico e criador dos sites Colombo em Pauta e Futebol Colombense . Administrou o site do Jornal Balançando a Rede de 2013 a 2015. Aposentado.

Deixe uma resposta