Com a necessidade de obter uma vitória ou ao menos um empate , a equipe do Colombo Futsal vai até Paranagua neste sábado (29) para enfrentar o Monte Sião, as 20h00 , no ginásio Alberto Salmon na histórica cidade litorânea . O jogo é válido pela 16a rodada do campeonato paranaense da Série Prata de Futsal, será de fundamental importância para as duas equipes. Para o time da casa a vitória rouba do Colombo Futsal a quinta colocação. Já para o time de Ives Poffo um triunfo não só mantém a equipe na briga pelo grupo dos 4 melhores, como também pode fazer com que os colombenses encostem no Cal Noroeste, o quarto colocado com 17 pontos ganhos.

O time parnanguara vem de derrota em casa , no último dia 21 de julho perdeu por 4 x 1 para o Cal Noroeste. O Colombo Futsal folgou na rodada, depois de ter perdido na 14a volta para o São José dos Pinhais fora de casa pelo placar de 3 x 0.

Neste segundo turno o time da Terra da Uva já jogou três vezes, venceu uma e perdeu duas .Se perder novamente pode começar a se complicar dentro da competição, pois só tem mais um jogo em casa contra o líder Mariopolis, a única equipe matematicamente classificada para a segunda fase.

Das nove equipes na disputa, Mariopolis e Aimore/Matelandia se desgarraram e estão na segunda fase. Aos demais resta brigar jogo a jogo pelas seis vagas restantes.

        Confira os jogos da rodada

Monte Sião x Colombo Futsal em Paranagua

Santa Pelizzari/Palmas x Aimore/Matelandia em Palmas

São José dos Pinhais x Cal Noroeste em São José dos Pinhais

Assifusa/Irati x Mariopolis em Irati. Folga o Ampenert /Ampere

         Confira a classificação atual

 

Postado por Luara Claucio

 

Deixe uma resposta