O desastre que se tornou a administração de Beti Pavin com menos de 7 meses do seu quarto e último mandato , está conseguindo um feito que para muitos parecia ser impossivel , fazer o povo sentir saudades de Jota Camargo , que em 2013 saiu da prefeitura pela porta dos fundos e foi atirado ao limbo da politica colombense , com se fosse o pior administrador que o municipio teve .

A atual prefeita , que se livrou da lei da ficha limpa graças á uma série de idas e vindas no STF , contando com a ajuda preciosa de gente graúda da politica nacional , assumiu com a missão de resgatar o municipio da “situação de caos ” que para a maioria da população era a herança maldita de Camargo.

A prefeita assumiu e com um discurso de salvadora da pátria , em fevereiro de 2013 .

Nos primeiros quatro anos não fez outra coisa a não ser sucatear ainda mais a máquina pública amparada por um grupo de empresários e um discurso “me engana que eu gosto ” , sem cumprir quase nada daquilo que prometeu em campanha. Nem a Santa Casa foi entregue conforme o prometido, nem houve o enxugamento da máquina, sem contar que ela cortou vários programas da administração anterior.

Além de estar desgastada com mais de 80% da categoria dos servidores públicos , Beti Pavin ,e de não conseguir consertar as mazelas deixadas por Jota Camargo , está conseguindo ressuscitar o ex-prefeito para a politica. Na enquete realizada pelo site Colombo Atenta o ex-prefeito aparece com 4% das intenções de voto, coisa impensável a dois anos atrás.

O fato em si não é novidade , Beti Pavin apostou no seu carisma , e tudo que criticava no que havia de errado na gestão de Camargo , está sendo piorado e estraçalhado pelo seu governo . Com isso muitos já se movimentam no sentido de convencer o ex-prefeito a concorrer a prefeitura em 2020 , coisa que nem passa pela cabeça dele no momento . Mas o movimento em torno do seu nome cresce.

Como diria Color de Mello , em 1990 , ” o tempo é o senhor da razão”, Beti e seus parceiros não redimiram a autoestima dos colombenses , e agora na condição de vidraça está a um passo de ser destruida politicamente , além de ter levar consigo o titulo de uma administração considerada a pior de toda a história de Colombo . A rainha está literalmente nua junto com seus amiguinhos de gabinete.

 

Postado por Luara Claucio

Deixe uma resposta