A reclamação de mais um descaso da prefeitura de Colombo , e para variar na área da saúde foi postada no Facebook , onde dia e noite pipocam muitas denúncias com o atual caos que vive o setor no.

Desta vez foi a comerciante Scheila Agueda , moradora e comerciante que postou em sua página o caso de busca por socorro para um cidadão havia sofrido uma queda em frente a sua loja.(leia abaixo)

Até quando a prefeita Beti Pavin irá levar adiante essa situação , não dá para sequer dar um palpite , a realidade mesmo , é que os municipes estão jogados á própria sorte , e senão fosse a solidariedade que une as pessoas , tudo estaria perdido.

 

Colombo precisa de Socorro
Por favor compartilhem

Hoje 25/07 por volta de 12:00 um senhor caiu em frente a loja ,liguei para Siate , falaram que eles não atendem mais a região de Colombo. Liguei então para o Telefone que foi me passado (36210101) expliquei a fisionomia do senhor e expliquei que tinha acontecido uma queda e o mesmo tinha batido muito forte a cabeça no chão , o rapaz que me atendeu no telefone escutou e simplesmente falou que iria demorar mais de uma hora para atendimento. Graças a Deus caiu um anjo do céu que nós ajudou , o socorrista Wagner estava passando na rua que nos ajudou a mantê-lo no chão.

Passando uma hora e meia chegou uma ambulância da prefeitura somente com o motorista e com muita má vontade tirou a maca de dentro e queria que jogassem o cara dentro da ambulância. O socorrista que estava conosco pediu a tábua pra colocar o senhor com muita má vontade o motorista da ambulância o pegou.

Colocamos o senhor dentro da ambulância com todo cuidado do socorrista Wagner , porqe o motorista que veio nos atender não tinha nenhuma preparação não encostou um dedo no senhor que  estava passando muito mal em frente a loja. 


A esse querido motorista
desejo que nunca precise de um atendimento como esse , porque talvez pessoas piores que ele, estarão trabalhando com muita má vontade como ele.
Colombo precisa de ajuda…
Pense bem no seu voto…
Eleições chegando…
Por favor COMPARTILHEM essa vergonha

Scheila Agueda

Deixe uma resposta