No próximo dia 2 de agosto este site completará dois meses no ar , não é muito tempo , nem o tempo suficiente para alcançar os objetivos que me levou a lançar mais este canal , nos moldes do extinto Colombo Em Pauta . Mas com certeza  alguma coisa de bom produzi , mesmo com todas as dificuldades e limitações.

Muita gente ligada a politica e que não conhecia meu trabalho e nem minha história  entraram em contato , o grande lance não era fazer romance , como diria o poeta , mas de certa forma achar alguém confiável para fazerem denúncias e colocarem suas opiniões sem terem seus nomes expostos .

Como todos sabem que , apesar de não ser jornalista , não sou um neófito na área ,e nunca vou revelar minhas fontes a quem quer que seja , foram usando o espaço…

Como ativista politico de três décadas , logo percebi que muitas dessas pessoas quiseram de certa forma usar minha impossibilidade de checar informações e sem muita malandragem tentaram me fazer de preposto de suas demandas – não é o caso dos médicos e nem da educação , que fique bem claro – . De momento percebi que essa gente foi sacaneada durante o processo eleitoral e para cobrarem seus politicos estúpidos estavam tentando jogar com minha liberdade de expressão … de certa forma serviu para que alguns fatos viessem á tona , mas como a esperteza sempre come o esperto , já pintou o real propósito dessa galera , e dos seus amigos , trazer para dentro do site suas pretensões politicas futuras , e pior , com gente de fora de Colombo , verdadeiros forasteiros e oportunistas da politica . Já saquei , acabou o jogo , não tem mais papo , o site sobrevive sem isso , fontes interessadas em me usar caiam fora. AQUI O BAGULHO É SÉRIO!

Deixe uma resposta