Muitos de nós usam as redes sociais para divulgar o que os valentes e corajosos blogueiros produzem de conteúdo esclarecedor diariamente.

Cito o nome de alguns desses heróis que, desde os governos petistas, vêm travando uma luta sem quartel contra o obscurantismo: Luis Nassif, Miguel Do Rosario, Fernando Brito, Bepe Damasco, Mauro Santayana, Tereza Cruvinel, Paulo Moreira Leite, Luis Carlos Azenha, Paulo e Kiko Nogueira, Renato Rovai, Saul Leblon, Marcelo Auler, Altamiro Borges, Eduardo Guimarães, Cynara Menezes, Bajonas Teixeira, Helena Sthephanowitz, Flávio Aguiar, Conceição Leme, José Carlos de Assis, entre outros.

Sem falar dos tantos que contribuem para os blogs produzindo conteúdo como as equipes do GGN, do Cafezinho, da Carta Maior, do Vermelho, do 247, do DCIM, do Brasil Atual, do Brasil Debate, do Viomundo, da Socialista Morena, do Brasil de Fato, do Barão de Itararé, do Opera Mundi e muitos outros.

Esses blogs e esses articulistas vêm sofrendo uma perseguição implacável por parte das forças da direita através do judiciário onde essas forças estão sobre-representadas.

A estratégia dessa “justiça” é dar ganho de causa a processos que resultam em multas milionárias e que, em alguns casos, vem inviabilizando o prosseguimento da atuação dessa imprensa alternativa.

Se eles ganharem nessa arena, aí sim, estaremos definivamente à mercê do Big Brother, sem outro fonte de “informação” a não ser a grande mídia.

Nosso papel é ajudar à sobrevivência desse bravos lutadores que tanto têm feito pelo Brasil e que, se os governos passados tivessem reconhecido e valorizado mais, talvez não estivessemos metidos nessa camisa de força.

Assim, contribuam com os blogs, as revistas e os blogueiros. Escolham dois ou três, ou mais, os que puderem e façam assinaturas. Não deixem a imprensa alternativa ser sufocada.

É PRA DISTRIBUIR….

Por Walter Bianchini , postado neste domingo em página no Facebook

Deixe uma resposta