Existe uma máxima para quem gosta de usar da mentira que é muito conhecida: para cada mentira que você conta , terá que contar outra para sustentar a primeira e assim por adiante.

Beti Pavin , prefeita de Colombo , como todo  politico carreirista adotou essa “filosofia” e parece ter se adaptado muito bem . Basta ver a noticia de 21 de julho postada no site da prefeitura , onde consta o anúncio de reajuste para o funcionalismo.

A prefeita destaca que foram realizados muitos esforços para conseguir fazer o repasse de 2,99% para os servidores municipais , além de citar que muitos gastos foram cortados , reduziu horas extras , suspendeu contratações… e por ai vai.

Para dar o toque de gala final , ela cita que o municipio está realizando investimentos em contratações na área de saúde , cita obras do esporte como referência (a única área que realmente funciona na administração) , e por aí continua indo o festival de mentiras.

1- Existe sim contratações de funcionários em comissão

2- O gasto com saúde diminuiu drasticamente , não procede o argumento de que se tem gasto com essa área, caso contrário não haveria a greve dos médicos

3- Tem gente ganhando acima da normal , cargos comissionados que percebem salários acima de R$ 8.000,00

4- Programa de asfalto comunitário só é realizado porque quem paga é o contribuinte , e assim mesmo a administração não consegue atender nem 40% dos pedidos. Alguns estão na gaveta há mais de 20 anos.

Vai o link da matéria enganosa: http://www.colombo.pr.gov.br/

 

Deixe uma resposta