O Governador Beto Richa esteve na manhã deste sábado (22) em visita a obra da rua da Pedreira ,  via que foi revitalizada pelo estado com investimento de R$ 26,7 milhões, ligando a região norte de Curitiba de com Colombo . A obra incluida no PAC da Copa está já está em uso e desafoga o trafego intenso da estrada da Ribeira.

A visita do governador não foi muito concorrida , uma vez que tucano ostenta uma das mais baixas popularidades entre os governadores que já passaram pelo Palácio Iguaçu , serviu mesmo para fazer uma ação de marketing politico visando sua pretensão em concorrer ao Senado em 2018. Richa foi recepcionado pela prefeita Beti Pavin , e trouxe em sua comitiva o prefeito de Curitiba , Rafael Greca , e o secretário de estado , Omar Ackel , além da claque que sempre se faz presente nessas horas.

O interessante não foi o fato de mais um ato politico com a intenção de mostrar serviço em ano pré-eleitoral , isso sempre ocorreu . Mas , o fato que mais chamou a atenção foi a não presença da dita oposição para protestar contra um governo mal avaliado e tido como o pior governador para Colombo nos últimos anos. Porém a explicação é simples: Como a oposição que está agarrada por interesses pessoais ao governador vai ter cara para protestar ou cobrar algo? Enquanto isso os garotos de recado do “bonitinho” , como é conhecido na 2ª Regional de Saúde ficaram de mimimi no Facebook .

Foto: Jaelson Lucas

Deixe uma resposta